Historia dos comprimidos efervescentes










Os comprimidos efervescentes são comprimidos que são destinadas a quebrar-se rapidamente quando eles são deixados cair na água ou outro líquido, libertando carbono no dióxido de processo. A decomposição rápida faz com que o tablete se dissolver em uma solução, e que muitas vezes faz com que a solução espumosa ou efervescente. Estes comprimidos podem ser utilizados para a administração de várias drogas. Eles também são usados ​​para embalar alguns produtos de limpeza, tais como os produtos de limpeza enzimáticos projetados para wetsuits.
 
Estes comprimidos são feitos através da compressão dos ingredientes componentes em uma massa densa, que é embalado em um recipiente hermético ou um bloco de bolha. Quando as pessoas querem usá-los, os comprimidos podem ser descartados em água ou outro fluido para fazer uma solução. As pastilhas de limpeza podem ser adicionadas a roupa ou banheiras de água enchido, dependendo das instruções da embalagem.
 
Do ponto de vista de administração de fármaco, há várias vantagens em comprimidos efervescentes. Uma das maiores vantagens é que eles entregar drogas para o corpo rapidamente, uma vez que o fármaco é administrado na forma de uma solução que é fácil de absorver. Controlo de dosagem também é mais fácil, e comprimidos efervescentes podem ser utilizados para proteger determinados ingredientes a partir do ambiente altamente ácido do estômago, de modo que o corpo tem uma oportunidade de acender-lhes.
 
Grandes doses de medicação podem ser facilmente entregue por comprimidos efervescentes, pois o paciente só precisa beber um copo de líquido. As pessoas que têm dificuldade em engolir comprimidos muitas vezes apreciaram medicamento que está disponível na forma de comprimidos efervescentes, porque geralmente é fácil de engolir a solução. Para as pessoas que estão experimentando náuseas, a efervescência pode ajudar a resolver o estômago, e a absorção rápida significa que, mesmo se o doente vomitar, alguns dos fármacos ainda terá sido absorvido pelo corpo.
 
A versão mais antiga de medicamentos efervescentes Acredita-se que a data de 1700, quando as drogas foram entregues na forma de pós que foram adicionados à água para formar uma solução. Formas em pó de medicação efervescente continuar a estar disponível. Muitas empresas preferem comprimidos efervescentes, no entanto, porque eles são fáceis de embalar e são altamente portáteis.
 
Os consumidores devem estar cientes de que quando os medicamentos vêm embalados na forma de comprimidos efervescentes, os ingredientes inativos podem ser diferentes daqueles usados ​​em outras formas de a mesma medicação. Pessoas que sofreram alergias ou reações adversas aos medicamentos deve ler a embalagem com cuidado para confirmar que o medicamento é seguro para uso.

Comentários